USB CAMERA APK para Android

• Estado do APK

Análise Softonic

CÂMERA USB - Conecte sua câmera externa ao seu dispositivo Android

CÂMERA USB é um aplicativo versátil e gratuito para Android trazido a você por US apps 2020. Essa ferramenta útil, que faz parte da categoria Utilidades e Ferramentas, permite que você conecte uma câmera externa como uma câmera endoscópica, webcam ou câmera USB ao seu dispositivo Android. A interface amigável guia você pelo processo: depois de iniciar o aplicativo e conceder permissões, você verificará se seu telefone suporta OTG. Se sim, conecte sua câmera USB usando um adaptador (USB para micro USB OTG ou porta tipo-c), clique em 'abrir', aceite a permissão da câmera externa e comece a visualizar imagens ao vivo!

O aplicativo permite controlar configurações como resolução e contraste e permite capturar fotos ou gravar vídeos. Ele também inclui uma galeria embutida para facilitar o gerenciamento de suas capturas. Mas a utilidade da CÂMERA USB não se limita a ser um aplicativo de webcam. Ele pode servir como uma câmera de segurança residencial, uma câmera vestível miniatura ou até mesmo se associar a uma câmera endoscópica Borescope para inspeções de drenagem.

Programa disponível em outros idiomas

USB CAMERA APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2.0
  • 4.7

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre USB CAMERA

Já experimentou USB CAMERA? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.